Respeitar a nossa individualidade é a única forma de cumprirmos o nosso propósito.
A minha história
Meses antes de me mudar para Cabo Verde, onde fiz voluntariado de longa duração, o Human Design descobriu-me. Nessa altura, não me conhecia, vivia frustrado e não me sentia no caminho certo. Fiz a primeira consulta e, finalmente, pude ver-me como realmente era. Acedi a um nível de profundidade do meu ser onde nunca havia chegado.
Dois anos mais tarde, em 2018, começo a formar-me para ser analista. Esta viagem pelos meandros deste conhecimento fez crescer em mim uma certeza: o Human Design tem de chegar a mais pessoas.
Hoje sou um profissional certificado (e realizado), disponível para quem quiser embarcar nesta jornada de autoconhecimento, amor-próprio e libertação.
Human Design
Ao contrário dos aparelhos electrónicos ou de uma peça de mobiliário, nós não nascemos com um manual de instruções. Mas será que isso quer dizer que ele não existe?
O Human Design é esse guia. Este sistema lógico conjuga conhecimentos ancestrais e modernos com um único propósito: revelar a nossa singularidade.
A “ciência da diferenciação”, como é conhecido, não impõe crenças pré-estabelecidas, nem é uma “filosofia de vida”. É antes um mapa concreto da nossa natureza. Uma experiência a ser vivida e integrada.